segunda-feira, 2 de abril de 2007

"Aprender a ver é a mais longa aprendizagem de todas as artes।" (A. Graf)

"As flores se encontram por toda a parte; nem todos, porém, sabem tecer uma coroa." (A. Grun)

Um comentário:

Cintia disse...

Oi Letycia, vim te agradecer pela visita em meu Blog, vejo que seu Blog ta meio parado, e ai menina Bola pra frente, anima seu Blog, vou voltar aqui eim, quero ver coisas novas...Beijinhos!!!!