Oi Letycia, vim te agradecer pela visita em meu Blog, vejo que seu Blog ta meio parado, e ai menina Bola pra frente, anima seu Blog, vou voltar aqui eim, quero ver coisas novas...Beijinhos!!!!
Letícia, Letycia, Lety, Lelê, Li... Sou formada, em busca de um mestrado na minha área, o que não está sendo fácil de encontrar... Adoro o que estudo, muito mesmo.
Adoro ler mangás e assistir animes... sou fanática por essa maravilhosas histórias... Adoro bater papo no msn com meus colegas... rio muito graças a eles... adoro-os... Também gosto de ler livros que não sejam mangás XD
Um comentário:
Oi Letycia, vim te agradecer pela visita em meu Blog, vejo que seu Blog ta meio parado, e ai menina Bola pra frente, anima seu Blog, vou voltar aqui eim, quero ver coisas novas...Beijinhos!!!!
Postar um comentário